quarta-feira, 28 de julho de 2010

Strawberry fields forever.



Beatle maníaca sempre serei. Mas eu não me perdoava pelo fato de ter ido a NYC e nunca ter ido ao strawberry fields. Dessa vez eu me forcei e consegui! Coloquei o I-pod no ouvido e fui ouvindo eles até lá. O lugar não tem nada de surpreendente. É bacana, mas não tira o fôlego de ninguém. Até porque o Central Park é todo lindo, então esse é só mais um cantinho lindo dele. Ele fizeram uma plantação enorme de morangos silvestres e fizeram o famoso mosaico no chão, bem perto de onde John morreu.



O prédio que o John morava é bem bizarro e também muito bonito. Tem umas gárgulas com umas tochas acesas. Foi lá que filmaram o filme " O bebê de Rosemary ". Bem spooky. Strawberry é na 72 do Central Park, bem pertinho do museu de história natural. A única parte chata do passeio é a quantidade infinita de turistas enchendo a paciência. NYC em Julho é muito caótico! Credo.



A parte mais difícil é conseguir tirar foto em meio a multidão. Tive que fazer o momento "Se joga". Dei uma de brasileira malandra e me joguei. Tá aí. Ficaram legais as fotos. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário