quarta-feira, 7 de julho de 2010

"She hides true love en su bosillo."



Post mais esperado. Passei a noite sem dormir querendo postar tintin por tintin. Mas como o meu hotel não tem net, eu tive insônia mesmo. E Bette Midler não me deixou sossegar até agora. Sim, sim, sim,sim! GAGA. Madison Square Garden. NYC. Eu fui.



Tudo comecou quando eu soube que ela tocaria em NYC enquanto eu estivesse aqui. Tentei comprar o ingresso no Brasil, mas eu não tive coragem de pagar 250 doletas. E ainda bem! Ontem, ao chegar na Parsons, eu abri o facebook e a GAGA pulou no meu computador. Ingressos por 40 dolares! Quase morri. Convoquei todos da sala e as meninas ficaram enlouquecidas. Bette Midler não deixou o dia ser tranquilo e eu não conseguia comprar o ingresso. Quando a aula acabou, eu sai correndo para o Madison Square Garden.

Chegando lá já tinha gente vestida de Gaga, vários seres de outro mundo.Sai correndo pra comprar o ingresso e o mito dos 40 dolares foi desvendado. 40 virou 180. Mas, mesmo assim, era menos que 250. E ai? Vai ou nao vai? Fui. Eu e Paula compramos e mal sabiamos onde sentaríamos. Tomei banho, comi qualquer coisa no quarto e corri pro Madison Square Garden que na verdade é na frente do meu hotel. Oi.





Cheguei lá e encontrei Paula e Luiza. Paula comprou comigo de tarde e Luiza já tinha comprado o ingresso no Brasil pelas 250 doletas. Nos separamos e fomos pros nossos lugares. Logicamente Luiza ficou em um lugar mais bacana que o nosso, né? NÃO! NÃO! NÃO! Ficamos na fila 66. Eu vi até a alma da GAGA. Eu estava muito, muito, muito perto. Vi cada detalhe de vestido. Peruca, sapato. Até o meu batom predileto ela tava usando! hahaha...Eu tirei foto de tudo e vou por algumas das 250 que eu tirei. Se eu disser que lembro a roupa de cada música, eu estaria mentindo. Eu sei que a primeira musica bombante foi "Just Dance" e a última foi "Bad Romance".








O show é uma mega produção com as músicas mais tocas dela. Que são quase todas, né? Vários dancarinos fortes e gays. E o publico também. Grande maioria de gays. Ela realmente é a nova Madonna. Também vi várias meninas novinhas de latas na cabeça, maquiagem preta com boca de coração e meias, meias, meias... Até aí eu já tava muito animada.





Quando ela entrou eu não acreditei no que vi. Um pitoco de gente. Menor que eu, certamente. E olha que eu tenho 1,60. Nao é tão magrinha assim e muito, muito doida. Ela inventou essa personagem e foi com tudo. Ela passa o show todo dizendo que " you can be whoever you wanna be! " e chama o publico de " little monsters". Carinhoso, vai? Mas, o que mais me impressionou, foi o fato de ela ter uma voz verdadeiramente bonita. E pasmem: ela toca piano! Fiquei impressionada. Ela não dança nada, mas pra que dançar quando voce quer ser louca glamurosa?





O show é todo baseado na fama e o que ela traz. O show personifica a fama com um grande monstro horrendo que aparece na hora que ela canta "FAME". Várias partes são muito bem dirigidas. Antes de cantar "Telephone" ela liga pra alguém que está no estádio e essa pessoa ganha camarote e fala com a Gaga no meio do show. Assim ela faz propaganda da Verizon, a Verizon doa dinheiro para os gays carentes (isso é bem comum da Gaga) e já faz um excelente gancho para música. Eu fiquei enlouquecida quando ela tocou "Alejandro", que é a minha favorita.









O show tem vários momentos de muita gente louca gritando e cantando. Tem uma parte que ela toca piano e canta "Speechless". Tenho que assumir que eu fiquei bem surpresa com ela. E o show termina com a mais popular de todas que é "Bad Romance".





E é isso ai. Fica um tchauzinho com garra de Gaga pra vocês.

Ciao.

5 comentários:

  1. Além de desenhar meu vestido de casamento, contratarei seus serviços fotográficos.

    O que é que você NÃO faz, Flávia Dutra?

    :D
    xoxo,
    Li

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de inveja....não só desse show como de todos os outros posts. Eu só não fico com tanta vontade de te bater pq vc tá aproveitando como eu aproveitaria, então merece meu respeito. uahauhauha

    Continue com o Blog pq tá MTO legal. E fico mto feliz por ter dedo meu na hora de ajudar a decidir o nome.

    Outra coisa incrível é a qualidade das fotos. Assino em baixo da Li (literalmente), o vestido eu já falei que vc ia fazer, agora as Fotos TB ficam por sua conta, obrigada. =]

    ResponderExcluir
  3. achei super justo a menina levar seu proprio refri p o show..afinal eles cobram um absurdo pela bebida nesses shows ahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa:
    PRIMERIRÁMENTI, FÁÇA ÁSSIM COM UX DÊDOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir