segunda-feira, 19 de julho de 2010

JACK NA MORAL



Eu sei que sumi. Mas foi por motivos nobres. Mama esta in town. Já que sumi, tenho que escrever muito!
Semana passada foi a vez de mais um show no Madison Square Garden. Jack Johnson. E só pra variar um pouquinho, porque não ficar do lado do cara? Tô mandando muito nesses ingressos no Madison. Resolvi ir ao show de última hora. Em meio a projetos e correria, passei lá uma vez o vovô que vende os ingressos tinha me dito que estava "sold out". Fiquei triste e voltei pra casa...
Cheguei no dia do show e fui lá mais uma vez na cara de pau. O vovô lembrou de mim e riu...- " Ah, agora tem ingresso! " ele disse. Eles fazem isso de maldade..Pra gente comprar os mais caros que acharmos na Ticket Master. Agora já entendi o esquema deles... Tudo mafioso. Então, quem vier pra cá, ja sabe do esquema. No dia do show sempre tem bilhete. Pode nao ser dos mais baratos, mas sempre tem!



Dessa vez me deu uma vontade monstra de comer um hot dog. Não aguentava mais olhar todo mundo comendo e me conter. Fui fundo no hot dog. Mas é tudo muito muito caro lá dentro. Uma Vitamin Water que em qualquer esquina é um dolar e pouco, la dentro foram exatos US$5, 25. Uma beleza se voce for converter!



Em relação ao show, eu só tenho elogios. Eu não pensei que Jack fosse lotar o mesmo lugar que Lady Gaga lotou. Pois eu me enganei feio. O lugar estava lotado. Ele é bastante carismático e tranquilão. E um tchutchuco. Entrou de chinelão no palco e assim foi o show inteiro.



Ele tocou todas as minhas prediletas. Algumas com arranjos diferentes, foi o máximo. No telão passavam tapes de ondas, árvores, praias. Só coisa linda. Eu passei o show inteiro morrendo de saudade do Hawaii. Quando morei por lá, e passei por Oahu, eu vi a casa do Jack, mas ainda nao tinha o visto de pertinho. Agora eu vi. Foi muito bom.

4 comentários:

  1. Invejinha. Sim, é só isso que eu tenho pra falar.

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓH, Jack is sooooooo sensual!!!!!!
    Acho que ganha do Harry Connick.
    Não, não sei...
    Quoting Joey: "put your hands together..." haha
    Você é uma mocréia sortuda, é tudo o que tenho a dizer.
    Ah, hoje vi o Sarney. Acho que agora estamos quites!...

    ResponderExcluir
  3. Jack Johnson é muito cara de Hawaii. Da erva que comia naquele lugar tb, huahauhauaha.
    A única coisa que me incomoda nele é que ele canta tudo numa nota só...

    ResponderExcluir
  4. Jaaaaaack?! Que TU-DO!

    ps: e esse salsichão aí..hein?
    ps2: e essa plaid shirt aí, hein? Do I hear F21..? Cause Ju has one that looks A LOT like that one..
    :P

    Mande meu alô pra Gigantona da Forevis!

    ResponderExcluir