terça-feira, 13 de julho de 2010

CHELSEA



Aqui tem muita muita gente maravilhosa. Tem pessoas com todas as habilidades que vocês imaginarem. Tem gente que pinta, tem gente que canta, dança... Eu não tenho nenhuma dessas habilidades, mais especificamente as que envolvem tinta e coordenação motora das mãos.
Já que eu não faço nada, vou mostrar alguém que faça. Chelsea faz tudo! Desenha, pinta, colore, faz cabelo, maquiagem. Ela é Taiwanesa, faz Fashion Design lá em Taiwan. Eu amei as fotos de cabelo e maquiagem que ela fez como trabalho de final de semestre.



Ela é muito fofa e carinhosa. Ela parece um tamagoshi. Ela me chama de "Flaaaaouvia".





Ela me ensinou alguns. Vou dar um jeito de por o video aqui. São lindos os penteados! Amei! Vou fazer a trança pro meu casamento!(Calma, pai.)



Desculpa a demora pra escrever, mas eu estou muito muito muito louca por aqui.

Saudade de todo mundo.

4 comentários:

  1. Que tudo! :D

    Estava realmente sentindo falta do blog! Que bom que ocê arranjou um tempinho pra nóis!

    Arrasa com as tranças!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaa, cada coisa linda meu deus.
    essa menina tem o dom. muito fofa ela...quero ser amiga dela..ahahaha
    aprende td ai pra vc me ensinar aqui viu?!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa a trança eh mtoo linda. Essa menina sabe oq faz, amei.

    Aprende direitinho mesmo, eu deixo vc testar no meu cabelo. =]

    ResponderExcluir