sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEGUNDO PROJETO



Sim! Acabou mais uma semana! UFA! Melinda gostou do projeto, eu acho!
Meu projeto foi sobre o metro de NYC. Eu acho um porre quando eu tenho que pegar o cartão do metrô quando estou repleta de rascunhos, pastas, laptop, câmera e bolsa! Então eu desenhei uma bolsinha com um botão fofo que você pode colocar por dentro da roupa e guardar seu cartão lá. Só o botão fica de fora e o botão pode ter vários desenhos, formatos e por ai vai. Daí você tira o cartão com uma mão só a qualquer hora! Ela gostou bastante! O protótipo ficou engraçado.Tomara que de tudo certo! Segunda saberemos a nota da brincadeira.

Eu consegui tirar uma foto dela de longe... Ela não me pareceu gostar de pessoas tirando fotos dela.. Vos apresento a minha Bette Middler!






Baci!

Um comentário:

  1. Soooooooooooooo cute teacher Flávia talking about the metro card...
    "I left my metro card in my skirt pocket a it's in the washing machine; will it stil work?" Hahaha
    Me identifiquei com Betty! Senti nossas semelhanças...

    ResponderExcluir