sexta-feira, 9 de julho de 2010

A DELI



Todo mundo sabe que aqui é bastante difícil de comer. Pra mim é insuportavelmente ruim. Os restaurantes mais baratos me dão náusea e eu sempre saio com o cabelo cheirando a gordura. Chata? Pode ser. Mas fazer o que? Se você for comer um pouquinho melhor, você vai gastar uma bufunfa preta. Então, se voce gosta de sushi, salada, sanduíches e coisas comíveis, bem-vindo(a) a DELI. Prá falar a verdade, eu nem sabia o nome do lugar até hoje de manhã, eu só vi quando eu tive que tirar fotos de lá. Todo mundo chama de DELI, então eu vou chamar de DELI. Apesar de ser Valentino something.



Um pratinho de sushi sai por 5 doletas. E tem o nosso famoso "serve-serve" também. No self service você se esbalda de todos os tipos de vegetais existentes no mundo.



Eu não posso garantir que a DELI é limpinha, mas até agora eu nao morri. Então tá bom, né? Eles ficam um bloco daqui e eles dão desconto de 10% para estudantes. Tá bom pra mim, pra todos os estudantes da PARSONS e pro cartão de crédito do papi. Arrazou!



E com isso tudo, já foram uns bons 3 kilos.

Ciao!

3 comentários:

  1. Pq eu não sabia desse lugar quando fui??? Que shit, comi supeeer mal e gastei uma granaaaaa. Que coisa.

    Quanto ao seu projeto do cartão, ADOREI, queria dizer q eu vivia perdendo ele tb...e a cara da sua prof lembra a da minha de italiano, morro de preguiça dela. auhauhah

    Saudadeees =**

    ResponderExcluir
  2. Ninguém te falou? Plus size é tendência! :O hahah
    Apesar de que 3 invisíveis quilinhos na madam aí não fazem a menor diferença!

    Se joga na Deliii!

    ResponderExcluir
  3. Huuuuum, naaaaice food!
    Só perde para Consuelo's catering!
    Ah, I LOOOOOOOOOOVE VITAMIN WATER!!!
    Toma o de dragon fruit! Dragon fuit! Viril, né? É algo parecido com lichia... é véri good!

    ResponderExcluir