quarta-feira, 14 de julho de 2010

POR AQUI

Estou no meio da aula e babando na frente do professor. Resolvi fazer alguma coisa de útil...
Aqui tá chovendo horrores! Não sei se prefiro o calor.. Pelo menos o meu cabelo fica menos espigado no calor. Fica mais babado, mas menos espigado. Uma maravilha o clima daqui. Essa semana a aula é de criação de cenário. Criação de personas, marketing e por aí vai. Era a semana mais esperada, mas virou a mais babada. Já que aqui nao tá tãaaaao legal, vou falar de coisas legais!



Semana passada, fui a Chinatown e a Times! Foi divertidissimo! Eu e minha amiga italiana! Sim, Ca..Estou treinando italiano, depois eu te ensino! (: Bem... Chinatown é tudo muito louco, bem sujinho, mas bem divertido. No meio desse caos todo, eu e a Sybilla achamos um restaurante super bacana. Comemos bem e pagamos pouco. Se você pegar a Canal St., procure a Elizabeth St., lá estão os restaurantes mais legais. Na frente e dentro do restaurante têm alguns tanques com camarão, lagosta, caranguejo e peixinhos. Eles pegam na hora e cozinham! É bom que temos certeza de que é fresquinho. No dia que estávamos lá, era aniversário de um chinês vovô velhinho. A família era gigantesca! Do nada o restaurante começou a tocar uma música de fundo e todos levantaram pra cantar parabens pro vovô. Foi ótimo!



Depois de lá fomos para a Times. Demos uma de turistonas. Entramos na loja da M and M s, vimos um monte de gente tirando foto com os policias e suas motocas e vimos centenas de brasileiros andando em motins e comprando tudo que aparece pela frente.



Mas o melhor da Times foi a nova loja da Forever 21! Eles abriram a maior Forever 21 do mundo lá. Abriram no lugar da antiga Virgin. A loja é monstruosa e muito fofa, claro! Do lado de fora da loja eles fizeram um telão que fica filmando as pessoas na Times.





De repente, assustando todo mundo, vem uma giganta no telão vestida com roupas fofas da Forever 21 e ela ou tira uma foto de polaroid de algumas pessoas especificas da rua e depois mostra pra todo mundo. Ela também fica dando tchauzinho para todo mundo. É muito divertido. Fica um muvucão na frente da loja esperando ser fotografado pela giganta fofa. Ou seja, além de produzir coisas lindas e baratas, o marketing da loja é sensacional! Afinal, depois dali, sai todo mundo correndo pra loja pra comprar.



E claro, lá dentro tem um mar de coisas fofas por preços muito fofos tambem! Muita renda, bordado, saias de cintura alta, ankle boots, oxford shoes... Tudo que eu quero muito pra esse verao! (: Segura excesso de bagagem!

3 comentários:

  1. Ai Fláaa, eu quero fazer compras. Muda a resposta que te dei naquela entrevista:
    Pq vc vem pra cá comprar? R: pq o consumismo fala mais alto. =]
    Quando eu fui não tinha essa loja ainda. Que shit.

    E quanto ao italiano, nunca precisei tanto de ajuda, se eu te contar que escrevi todos os verbos da 3ª pessoa do plural com 2 "n", não me pergunte pq. =]

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. gente td q eu queria era um oxford baixo com preço amigavél
    to vendo q até nos momentos de tédio vc está se divertindo, que bom.lindaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Volta em Chinatown e vê se encontra um polvo vidente!!!
    Tá suuuuper na moda e eu estou precisando fazer umas consultas!
    Tchâmo, nega véia suvaquenta.

    ResponderExcluir