segunda-feira, 19 de julho de 2010

Soho

Dizem que o Soho é o melhor bairro pra passear e comprar! Eu ainda não experimentei muito bem as compras, mas eu posso garantir que o ambiente é lindo. Os prédios são antigos e eu amo prédios antigos.



A Dean and Deluca que é uma das padarias/mercado/delicatessen/restaurante/mais famoso e caro de NYC é por lá.
A Dean e Deluca ainda não me pegou. As vezes que eu fui por lá ou eu estava com pressa, ou ela estava fechada. A Julie, do filme Julie and Julia, fica louca lá e gasta todo o dinheiro dela com comida. Confesso que estou com medo de fazer o mesmo. Mas eu irei. Com certeza!



Andando por lá voce vê Michael Kors (meu brother!), Apple, Victorias Secrets, Prada, Forever 21, Mango, Armani... E por aí vai!





Eu quero voltar por lá com mais calma. Quando eu voltar, eu mostro melhor!

2 comentários:

  1. Eu amei o SoHo tb, o máximo. Aproveiteee as compras outro dia, fecha só pra isso =]

    ResponderExcluir
  2. COMIDA COMIDA COMIDA!!!!!!!!
    Acho que você tem que tentar fazer Boeuf Bourguignon!
    Duvido que lá tenha sal rosa do Himalaia!
    Traz um orégano pra mim? Ah, vê se tem chá bom! :)
    Beiço.

    ResponderExcluir