sexta-feira, 9 de julho de 2010

PARSEANDO



Resolvi mostrar um pouquinho por dentro da PARSONS. Aqui tudo é muito bem estruturado para estudantes. Afinal, uma escola de design ter um design ruim não cai bem, né? Aqui tem várias áreas onde os estudantes podem sentar, deitar, dormir e até assistir o mundo passar com esses vidros enormes no meio da cidade.





Os salas têm mesas integradas pra justamente promover integração. E apples e apples pra todos os lados (a Parsons tem parceria com a Apple, ganhei desconto no meu lap top), desenhos e pinturas dos alunos pra todos os lados. Não tem como não se sentir inspirado.



Eu esqueci de tirar uma foto das catracas. Elas são o máximo! Se você tentar entrar sem o seu cartão, elas te batem bem no meio das coxas!E depois disso começam a gritar! Uma maraviha. Eu já fui atingida por uma delas. Não recomendo.





E não, ainda nao vi a Heidi. E bem que ela podia trazer o Michael Kors aqui, tô precisando muito de um relógio dele. (:

Ciao!

2 comentários:

  1. Quem precisa de Heidi quando se tem Flávia?

    Enough said. Send Michael my love!

    xoxo,
    Li

    ResponderExcluir
  2. Ohhn, que fofo, mana!
    Gostei dos puffs! Aposto que as duas meninas deitadas de bunda pra cima são brasileiras! Essas latinas cretinas...
    Tudo bem se eu não souber quem é esse Mixéu Corsa?

    ResponderExcluir