quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meatpacking





New York é cheia de lugares surpreendentes. Meatpacking é um deles. Como o nome diz, o Meatpacking era a área onde os açougueiros trabalhavam e embalavam as carnes. O meatpacking é muito perto do Hudson river e tudo ali por perto era uma área mais industrial. Os prédios eram todos pequenas fábricas. Perto de lá é o Chelsea district onde passavam linhas de trem. Os americanos mais modernosos quiseram explodir aquilo tudo, pois já não existem tais linhas de trem. Artistas, designers e arquitetos se uniram em um movimento contra. Diane Von Furstenberg foi uma das mentoras do projeto e o meu professor dessa semana. Eles fizeram um jardim lindo nas linhas de trem que é o famoso High -line hoje em dia. Além disso tudo, todas as lojas tops estão por lá: Moscchino, Alexander McQueen, Stella McCartney e Diane Von Furstenberg, obviamente.



Voltando para o meatpacking... Como toda a área ficou trendy, o meatpacking agora é o local dos restaurantes chics e descolados. Se você quer ver gente bonita, comer bem, tomar bons drinks e se achar a Novaiorquina, pode ir ao meatpacking. Eu já fui com as meninas três vezes, para três lugares diferentes. Todos os restaurantes têm decorações fofas usando o moderno com o antigo, já que todos os prédios são bem antigos. A comida é muito boa, mas também bem carinha. Se você for comer bem com entrada, prato principal e drinks, você vai pagar uma baba. Mas se você ficar em um prato e um drink, fica uns $45,00 dólares por cabeça.



Alguns restaurantes são ótimos para jantares descolados. Já outros são mais romatiquinhos. Eu fui ao Standard Grill, ao Fig and Olive e ao Bagatelle. Todos ótimos! Valem muito a pena! No Standard eu comi um prato de Tapioca com pimenta, uma delícia. No Fig and Olive eu comi presunto de parma com nuts, queijo e folhagens. Já no Bagatelle eu fui mais gordinha. Comi um prato de lula e pimenta de prato principal e um salmão com abacate de segundo prato principal (haha). E tomei uma margarita! Ui. Muito bom! Vale a pena! (:

A fome bateu e eu tô fazendo os dois últimos projetos...Obrigada.

Deixaeuir! (:

7 comentários:

  1. Tá muito burguesinha, heein? :P
    O cerrado te espera, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ôôôô, mirmã, arruma umas quentinha e traz essa tapioca e essa lula pra cá! Vê se eles têm um tapêué...
    E dá uma olhadinha no Chef também. Se valer a pena, embala pra viagi!

    ResponderExcluir
  3. ps: acho vacilo o código pra postar o comentário ser DIE. Pô, blogspot...

    ResponderExcluir
  4. melhor... agora foi "redrumpo".
    Muito redrumpo pra você!

    ResponderExcluir
  5. ...rola um pedacinho de tapioca??? ô mô farinhaaaa, q sardad docÊ!!!!
    ..tah linda mucho!
    ..besOO e aproveitaÊ =]

    ResponderExcluir