quarta-feira, 21 de julho de 2010

Harry Connick Jr.

Quem gosta de Jazz, conhece ele muito bem. Quem não gosta de Jazz, também devia conhecê-lo. Ele é um chuchu. O que que é isso, minha gente! Harry Connick Jr. é um cantores de Jazz mais lindos, competentes e carismáticos do mundo. Eu amo Michael Bublè, mas Harry deixa ele no sapatinho. Até porque Michael deve ter ouvido Harry no berço. Que o Fá não fique chateado, mas eu passei o show inteiro brincando com a minha mãe dizendo que eu deveria ter um Harry e minha mãe me perguntou - "Pra que? Pra você chamar de Tio? ", daí eu acho que desanimei.



Quem nunca ouviu falar do Harry deve ter o visto pelo menos uma vez. Ele fez o filme Ps: I love you. Ele era o cara do bar gente boa que queria tirar uma casquinha da Hilary Swank. Como ator não dá pra ficar sem ar, não. Mas quando ele canta. Jesus.
"It had to be you" , "The way you look tonight", " You don`t know me" me fizeram eu me jogar no chão.
O show foi na broadway é muito bem ensaiado. O show começa bem sério e com todos os standards do Jazz, depois ele solta a franga, literalmente. Quando Harry começa a tocar as músicas com referência a New Orleans (afinal, ele é de lá), ele começa a dançar no palco bem estilo Mardi Gras. É extremamente hilário. Foi o máximo ver esse outro lado dele. O show tem participação do pai dele Harry Connick e de vários outros músicos da cidade. É muito bom.

O único problema foi o fato do teatro proibir com letras garrafais que nós não podíamos fotografar e ou gravar nada. Eu normalmente aceito regras. Eu gosto delas. Mas dessa vez eu não me contive. Como eu poderia deixar de fotografar um homem lindo, de dois metros, forte, olhos verdes e que canta Jazz? Esperei todos ao meu lado tentarem tirar fotos e levarem esporro. No final do show saquei a câmera correndo. A foto ficou uma porqueira, mas eu consegui uma! E sem levar esporro.



Harry, te curto!

5 comentários:

  1. Adoro o Harry de longa data. Ele nem é tão jazz. Ele é mais Swing ou Big Band, os famosos "crooners", tipo Frank Sinatra, Bob Darin, Tony Bennett, e o Michael Bublé. A diferença é que o Harry puxa mais pro jazz de fato, o Harry pro pop/romântico, meio Luis Miguel.

    Ele "saltou" pra fama fazendo a trilha sonora de Harry e Sally, que o deu um grammy, depois cantou "A Wink and a Smile" de Sintonia de Amor e "Promise Me You'll Remember" de O Poderoso Chefão 3, ambas indicadas ao Oscar, e como ator ele foi o Leo, marido da Debra Messing em Will & Grace tb!

    ResponderExcluir
  2. issooooo eu lembro dele de will and grace!!! ahahahha
    mas é lindo mesmo, e te entendo, eu tbm teria sacado a camera e tirado fotos.

    ResponderExcluir
  3. Harry Connick Jr. é reeei! Mas Michael, ahhh..o Michaaael!

    Essa sua viagem tá um LUXO! :D
    Aproveita tuudo e continue postando porque assim podemos roer as unhas que já não temos e arrancar os poucos cabelos que nos faltam de invejinha (a boa), além de matar a sardade!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dele em "Ps: I love you" e só. Que coisa....não me bate.

    ResponderExcluir
  5. Harry, posso te chamar de tiozão?
    RAWR!

    ResponderExcluir