segunda-feira, 19 de julho de 2010

Magnolia Bakery

Vou ser bastante sincera ao dizer que Sex and The City nunca foi o meu forte, mas sempre achei legal o contexto do seriado. Principalmente os lugares que elas vão o tempo todo. E Magnolia Bakery é um classico, né? Eu estava com ela no caderninho de MUST DOS, mas não conseguia achar tempo prá isso. Até que semana passada eu ouvi que ela é a poucos minutos da Parsons! Opa! Que tal sair correndo depois da aula pra comer um cupcake pra alegrar a vida?

Muito bem! Fomos. Daí, logo na esquina da Parsons, eu vejo uma loira, alta, magra, sorrisão. Parece Cameron Diaz, pensei eu. Nossa, parece muito ela. " Mae, é a Cameron Diaz! " No meio da rua, conversando com três brothers. Tranquilo, né? Saquei a máquina fotográfica. Um dos caras que tavam com ela apontou pra mim e riu. E ela- nem,nem. Paparazzi é pinto pra ela. Super linda e natural. Lá estava ela em uma tarde quente de NYC a menos de três metros de mim. Oi.





Continuando o caminho. A bakery é na Bleeker com a 11 st. É quase Soho. Se já não é no Soho. Eu nao sei bem. Eu sei que não tem erro. Quando você vai chegando perto, você vai sentindo o melhor cheiro de bolo de baunilha e glacê que voce pode sentir na vida. Tem cheirinho de bolinho da vovó. O lugar é minúsculo e as pessoas se batem pra pegar os cupcakes que ficam na mesinha do canto. Mas vale a pena a pancadaria. O cupcake é fenomenal. O glacê nao tem igual, nunca comi nada assim. Cada cupcake custa $ 2,75. Carinho, vai? Mas eu tenho que dizer que Carrie mandou muito bem na escolha do bolinho.





A decoração é um amor. Da vontade de morar lá. O problema é que eu ia ficar que nem a Tia do primo do Harry Potter dentro daquele lugar.



Vale muito a pena!

5 comentários:

  1. Maninha linda!!!

    Muito iraaaaado este seu blog! Tô curtindo saber de suas aventuras por aí!

    Keep us posted!! It's real fun!

    Um beijo enorme,

    Tico

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que linda sua mamis e vcs curtindo NY no melhor estilo sex and the city. =]
    Eu queria mto um cupcake desse, seriao.

    A Cameron até que tá simpática nessa foto, mas ainda acho ela feia.
    auhauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  3. Flá, você não pegou o melhor ângulo de mami.
    Não acho certo.
    E o Tico com esse linguajar juvenil iraaaaado?
    Tico, supera, você é quase dos anos 70!
    Aaaaaaahahahaha.
    Bring me cup cakes de baunilha da vovóóó!
    Acho que isso ia curar todos meus males!
    Cameron, querida, tão magrela! Dá um cupcake pra ela também!
    Sôdade.

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostaria de alertar que mami levou uma VISEIRA branca igual a do barbudo da empada de Camboinhas! Haha. Ela tem tanto a ensinar pros alunos da Parsons... BEWARE!

    ResponderExcluir
  5. Faltou a legenda da foto: Cameron te despreza. (FORTE).

    Mas...Cameron queeem!?
    Adorei que você tá com a Mamma-bear aí! Lindas, as duas!

    ResponderExcluir