quarta-feira, 7 de julho de 2010

PARSEANDO na PARSONS.



Aloha! Ciao! Hello!! YO YO!
Nao vou falar de saudades, pois é brega. Nao vou usar acentos, porque tambem sao bregas. Mentiraaaa!
Eu nao tenho mesmo...(Depois eu mudo, pai!).
Ou seja, voces vao ter que me perdoar pela falta de acentos e pela presenca do EH!
Aqui eh tudo maravilhoso! A Universidade eh encantadora, os professores sao maravilhosos (tao me matando), estou aprendendo muito! Ate desenhar eles ja me fizeram fazer. Confesso que foi um pouco frustante no inicio, mas depois Andy Warhol baixou em mim, gente!

Parece que foi ontem que eu li o post sobre a Parsons no blog da Farm e fiquei louca pra vir para ca. Agora estou aqui e esta tudo acontecendo.

A area nao poderia ser melhor, tem tudo por perto! Tem uma Deli aqui do lado que merece um post mais tarde. Tem um mercado maravilhoso onde eu compro meus queijinhos e tem tambem Sephora, Forever 21, M.A.C, Aldo, Anthropology, Free people (eu vou la hoje comprar um presente pra voce, Vi). As pessoas sao lindas! Tudo lindo e perfeito. Muito caotico e extremamente quente! Ontem fez QUATENTAO (40 C) e eu, pela primeira vez na vida, vi o piche derreter na rua.





Pois entao, para trazer boas energias para o blog, vos apresento : TREZE COM A QUINTA - o nome tem referencia ao endereco do predio da PARSONS (Tks, Ca!). A Universidade tem varios predios, mas o meu curso- gerenciamento de design, eh aqui. O predio chiqueteeeesimo de Fashion Design, eh mais uptown e foi fechado para as filmagens do PROJECT RUNWAY...
Entao minhas chances de conhecer Heidi Klum e Tim Gunn diminuiram. Mas nada como imaginar que eles viram assistir o projeto final do curso, ne? Afinal, nao eh isso que eles fazem pra ganhar dinheiro? Tomem vergonha na cara e facam de verdade!





Bem, esse post eh bem simples! Eh so pra comecar mesmo. Eu vou dar um jeito no teclado do PC e mudarei a ortografia. Prometo. E vou postar outras coisas que ja aconteceram pra que eu nao me esqueca.

Saudades.

Ciao Ciao!
Baci!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cabelo ruivo da ruiva! E do colar também...
    Free people is lovely, but expensive! Keep distance!!!
    luv ya, pançuda.

    ResponderExcluir